Olá Garota do Mar!
Se você recebeu o seu produto e por algum motivo gostaria de trocar/devolver, veja nossa Política de Troca abaixo:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de trocar ou devolver um produto dentro de determinadas condições.
Abaixo, você encontra as diretrizes para troca ou devolução de biquínis, respeitando a legislação vigente.
Prazo para Solicitação
O prazo para solicitar troca ou devolução do biquíni é de até 7 dias corridos.
Condições do Produto
O biquíni deve ser devolvido sem sinais de uso ,embalagem original , com etiqueta afixada e lacre inviolado.
Não pode haver odores diferentes dos originais do produto, como perfumes, suor ou outros aromas que não façam parte das características do item enviado.
Produtos que não cumpram essas condições serão devolvidos ao cliente sem a realização da troca ou devolução do valor pago.
NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO (peças com valores promocionais, cupons de desconto ou frete grátis).
Frete e Custo de Envio
É de nossa responsabilidade o custo do frete em casos de troca seja motivada por defeito de fabricação ,
Se a troca for solicitada por escolha incorreta de tamanho, cor ou modelo , o frete é de responsabilidade do Comprador.
Procedimento de Troca ou Devolução
O cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento ao cliente, informando o motivo da troca ou devolução e enviando o produto conforme as instruções fornecidas.
Após a coleta do biquíni, o produto será submetido a uma análise de qualidade após o recebimento com um prazo de 10 dias úteis .
Caso a análise seja aprovada, a troca será realizada ou o reembolso será processado em até 15 dias úteis.
Exclusões
Por motivos de higiene, não realizamos trocas de peças brancas, sujas, rasgadas e com sinais de uso.
PEÇAS FEITAS SOB ENCOMENDA:
Não trocamos peças feitas sob encomenda pois foi uma peça feita EXCLUSIVAMENTE para você!
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS/MotoBoy
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.
Considerações Finais
Garantir o cumprimento das leis de defesa do consumidor sempre visa a satisfação de nossos clientes. Pedimos que respeitem as condições acima para garantir que o processo de troca ou devolução ocorra de forma rápida e eficiente