"Cada detalhe pensado para você: Peças sob encomenda."

POLÍTICA DE TROCA

Olá Garota do Mar! 

Se você recebeu o seu produto e por algum motivo gostaria de trocar/devolver, veja nossa Política de Troca abaixo:

Política de Troca e Devolução

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de trocar ou devolver um produto dentro de determinadas condições. 

Abaixo, você encontra as diretrizes para troca ou devolução de biquínis, respeitando a legislação vigente.

Condições para Troca ou Devolução

  1. Prazo para Solicitação

    • O prazo para solicitar troca ou devolução do biquíni é de até 7 dias corridos.

  2. Condições do Produto

    • O biquíni deve ser devolvido sem sinais de uso ,embalagem original , com etiqueta afixada e lacre inviolado

    • Não pode haver odores diferentes dos originais do produto, como perfumes, suor ou outros aromas que não façam parte das características do item enviado.

    • Produtos que não cumpram essas condições serão devolvidos ao cliente sem a realização da troca ou devolução do valor pago.

    •  NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO (peças com valores promocionais, cupons de desconto ou frete grátis).

  3. Frete e Custo de Envio

    •  É de nossa responsabilidade o custo do frete em casos de troca seja motivada por defeito de fabricação ,

    • Se a troca for solicitada por escolha incorreta de tamanho, cor ou modelo , o frete é de responsabilidade do Comprador.

  4. Procedimento de Troca ou Devolução

    • O cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento ao cliente, informando o motivo da troca ou devolução e enviando o produto conforme as instruções fornecidas.

    • Após a coleta do biquíni, o produto será submetido a uma análise de qualidade após o recebimento com um prazo de 10 dias úteis .

    • Caso a análise seja aprovada, a troca será realizada ou o reembolso será processado em até 15 dias úteis.

  5. Exclusões

    • Por motivos de higiene, não realizamos trocas de peças brancas, sujas, rasgadas e com sinais de uso. 

  6. PEÇAS FEITAS SOB ENCOMENDA:

Não trocamos peças feitas sob encomenda pois foi uma peça feita EXCLUSIVAMENTE para você!

  1. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS/MotoBoy

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.

  1. Considerações Finais

Garantir o cumprimento das leis de defesa do consumidor sempre visa a satisfação de nossos clientes. Pedimos que respeitem as condições acima para garantir que o processo de troca ou devolução ocorra de forma rápida e eficiente